O clássico do terror de Stephen King, Cujo, está a caminho de uma nova adaptação pela Netflix, e o projeto pode ter encontrado seu diretor.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o cineasta indicado ao Oscar Darren Aronofsky (Réquiem para um Sonho, Cisne Negro, Mãe!, A Baleia) está em negociações para comandar a nova versão de Cujo para o streaming.

Projeto em Desenvolvimento Acelerado

O filme foi anunciado na semana passada, mas parece estar mais avançado do que se imaginava. De acordo com o THR, a produção pode estar seguindo um cronograma acelerado.

A nova adaptação contará com Roy Lee (It: A Coisa) na produção, trazendo sua experiência em adaptar as obras de King para as telas.

O Clássico do Terror de Stephen King

Publicado originalmente em 1981, Cujo conta a história de um São Bernardo amigável que contrai raiva e se torna uma máquina de matar, aterrorizando uma mãe e seu filho presos dentro de um carro em um calor escaldante. A primeira adaptação cinematográfica chegou aos cinemas em 1983, dirigida por Lewis Teague e estrelada por Dee Wallace, Ed Lauter, Daniel Hugh Kelly e Danny Pintauro.

Stephen King recentemente revisitou o universo de Cujo em um conto chamado Rattlesnakes, que faz parte da coletânea You Like It Darker, lançada no ano passado.

Fique ligado para mais atualizações sobre essa nova adaptação de Cujo!

Será que Aronofsky trará sua abordagem única para essa história aterrorizante?

 

#cujo #netflix

 

Rafha Araujofundador da Horror Club, trouxe à vida essa comunidade em 2022 para fãs apaixonados pelo terror. Viciado em clássicos como Return of the Living Dead Part 2, Halloween, Sexta-Feira 13 Part 6, A Hora do Pesadelo, Pânico e Hereditário, compartilho aqui o melhor do universo sombrio. Se você também vive e respira horror, está no lugar certo!

Instagram: @oirafha